<< Clique para exibir o conteúdo >> Ausências |
Esta opção permite marcar Ausências. O utilizador tem a possibilidade de escolher se quer marcar apenas ausências a um ou vários funcionários ou a um ou vários departamentos.
Consultar |
O utilizador deverá: •Selecionar o funcionário/departamento; •Escolher o período que pretende consultar; • |
Aprovações |
O utilizador deverá: •Selecionar o funcionário/departamento, no caso de ja ter feito a escolha na consulta essa irá transitar para as aprovações; •Escolher o período que pretende consultar, no caso de ja ter feito a escolha na consulta essa irá transitar para as aprovações; •Para Aprovar deve-se selecionar a Ausência em questão e clicar em •Para Eliminar deve-se selecionar a Ausência em questão e clicar em • Para concluir a operação.
|
Justificar como Férias |
O utilizador deverá: •Selecionar a Ausência da lista; • Para concluir a operação.
|
Adicionar Ausência |
•Deve escolher o funcionário/departamento, selecionar o registo em questão e premir o botão ; |
•A caixa de inserção vai surgir novamente, mas desta vez em modo de edição, onde vai poder alterar os campos pretendidos; |
•Finalizar a operação premindo o botão .
|
•Para eliminar um registo apenas tem de o selecionar o dia e pressionar o botão ; |
|