Listagem de Avisos

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Listagem de Avisos

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No menu Listagem de Avisos o utilizador tem acesso a todos os avisos enviados e tem a possibilidade de visualizar as informações mais relevantes destes, tais como: Título, Corpo da mensagem e Data que foi enviado.

O utilizador poderá ainda filtrar os dados através de uma pesquisa rápida e simples que é apresentada na primeira linha da tabela.

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Editar aviso

 

Para alterar qualquer informação de um determinado aviso, o utilizador deverá:

Clicar no ícone editardo aviso pretendido na lista de avisos;

É apresentado o formulário de edição onde o utilizador poderá realizar todas as alterações necessárias relativamente ao aviso selecionado;

Após a alteração dos dados do aviso, para concluir e guardar o utilizador deverá clicar em Adicionar Aviso para concluir a edição.

Eliminar aviso

 

Clicar no ícone Delete do aviso pretendido para eliminar.

 

Inserir aviso

 

Clicando no botão Novo, é apresentado um formulário simples e intuitivo o utilizador insere um aviso para um determinado departamento.

Para tal, deverá selecionar o respetivo departamento, a data de publicação (que será a data atual), o título e o corpo da mensagem. Para finalizar a operação pressione o botão Adicionar Aviso.

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Gerar relatório

 

Após visualizar os dados o utilizador deverá clicar num dos ícones (formato PDF ou Excel) e visualizará algo semelhante ao que lhe é apresentado no ecrã.