Listagem de Avisos
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No menu Listagem de Avisos o utilizador tem acesso a todos os avisos enviados e tem a possibilidade de visualizar as informações mais relevantes destes, tais como: Título, Corpo da mensagem e Data que foi enviado.
O utilizador poderá ainda filtrar os dados através de uma pesquisa rápida e simples que é apresentada na primeira linha da tabela.
Para alterar qualquer informação de um determinado aviso, o utilizador deverá:
•Clicar no ícone do aviso pretendido na lista de avisos;
•É apresentado o formulário de edição onde o utilizador poderá realizar todas as alterações necessárias relativamente ao aviso selecionado;
•Após a alteração dos dados do aviso, para concluir e guardar o utilizador deverá clicar em Adicionar Aviso para concluir a edição.
Clicar no ícone do aviso pretendido para eliminar.
Clicando no botão Novo, é apresentado um formulário simples e intuitivo o utilizador insere um aviso para um determinado departamento.
Para tal, deverá selecionar o respetivo departamento, a data de publicação (que será a data atual), o título e o corpo da mensagem. Para finalizar a operação pressione o botão Adicionar Aviso.
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Após visualizar os dados o utilizador deverá clicar num dos ícones (formato PDF ou Excel) e visualizará algo semelhante ao que lhe é apresentado no ecrã.